Fabulas Religiosas e Mentira dos Líderes Religioso

NÃO OUÇA...A voz dos Alienados! LEIA O EVANGELHO!!

VAMOS AS HERESIAS: OS LÍDERES DIZEM:



1. Precisa ter uma Religião para Servir a Deus, Vá na Igreja!!!
  • Seria talvez a fala de Paulo, Salomão, Estevão, Barnabé, Natã e tantos outros mentirosas ao dizer que o Criador não habita em templos feitos por mão de Homens? (Atos 17:24-25)
  • O Próprio Salvador Jesus teria mentido em dizer que não tem nem onde reclinar a cabeça, sendo que esses incontáveis templos não são a casa dele? (Mt 8:20), (Atos 7:48)
  • O Criador mentiu ao dizer que não se agrada dos cultos litúrgicos? (Mt 15:9)
  • De onde surge o direito divino de vincular a salvação de alguém a uma instituição? 
  • Quando Cristo afirmou que para estar salvo você deveria ser membro de algum grupo religioso?
  • Jesus teria mentido aos Gentios dizendo que não devemos adorar em Templos? (João 4:20-24)
  • E se o espírito do pai habita em vós, (Rm 8:11) porque buscar em templos de pedra? Nem no templo nem no monte é importante que se adore em espírito porque o pai é espírito como está escrito (Atos 17:24).(João 4:20-24). 
Santuários de pedra são coisas de Judeus da antiga aliança ou lei de Moisés feita para Israel, não para nós, (Dt 4:44), manifestações físicas, onde havia a necessidade de um mediador de sacrifícios, nós não devemos imitar os Judeus, pois quem imita Judeu e não é Judeu, chama se Sinagoga de Satanás (Ap 2:9) (Ap 3:9). Já no Novo Testamento ou nova aliança com Jesus, não é necessário mediador entre o Criador e nós, não é necessário o sacerdote. Há só um mediador e a escritura é bem clara ao dizer que se trata de Jesus Cristo o Salvador. (1 Tim 2, 5 e 6).(João 14, 6), não havendo mais a necessidade de homem entre nós e o Criador para interceder-lo, temos acesso ao criador através de Jesus.

A religião Cristã, uma Herança do Imperador Constantino, é um estelionato espiritual; ensinam tudo errado, e nada tem a ver com Cristo que morreu por nós. Ensinam passagens descontextualizadas, passagens inerentes a profecias do futuro como sendo mandamentos, mandamentos e orientações de Jesus para o povo Judeu da lei de Moisés e dizem que é para todos dessa geração, palavras que outrora tinham um significado diferente dos dias de hoje, a chamada transferência de identidade, é terrível.

Na Verdade, você deve ser parte da Igreja, e você já é, porque crê em Jesus. Assim, você deve congregar-se em algum lugar no qual você seja de fato edificado na fé e no entendimento do Evangelho. Mas freqüentar de modo mágico, como se não indo a desgraça fosse chegar, não, mil vezes não! A igreja não é formada pelo local sagrado, e sim por pessoas, caso não encontre um grupo que esteja de acordo com o evangelho, existe a opção de reunir seus amigos, familiares ou mesmo na rua com um estranho, estando dois ou mais já se faz uma igreja, isso é congregar-se, reunir-se pelo evangelho, não existe a necessidade de um local físico.
Qual Profeta frequentou ou fazia parte das reuniãos dos Templos (Igreja atual)?  

Tudo em Jesus tem a ver com vida. Se a freqüência a algum grupo lhe traz graça e vida em Jesus, ajudando você a crescer em fé, amor e entendimento espiritual, então, freqüente aí. Caso contrário busque um lugar faça seu próprio grupo!

2. Mas os discípulos oravam no templo!!!


Jesus disse quanto a adorar ao Pai, nem no templo nem no monte, mas sim em espírito! A etimologia da palavra "Orar" vem de oratória que significa falar! Eles falavam em qualquer lugar inclusive no templo, ou Paulo seria louco, ficar denunciando o templo, chamar-lo de esterco e posteriormente frequentando-o como um clube social? Paulo diz: "fiz me Grego para ganhar Gregos, fiz homem da lei para ganhar os que estão sobre a lei", na mesma linha de raciocínio, idiotas para ganhar idiotas...Se o templo fosse realmente do Criador, então eu pergunto: Existia alguém mais importante que Jesus? Então porque no lugar do sacerdote, Jesus não ministrava o Culto no Templo? Ou Então João, Pedro ou Paulo?! Templo Religioso, e liturgia religiosa, como a conhecemos hoje, não veio do Criador, veio de ROMA! 
 
3. A Verdadeira Religião é MINHA!!!



Tiago 1:27
A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo. 



Essa é a Verdadeira Religião, as outras são falsas, quem tem olhos para ler leia! Afinal, qual é a minha religião? Eu sou católico, eu sou protestante, eu sou de Malafaia ou de Macedo? Paulo, repreendeu aos cristãos primitivas que dizendo: Eu sou de Paulo, eu de Pedro, e eu de João, não sejam meninos na fé, diga  eu sou de Cristo e não promovam divisões entre si.Vamos pensar um pouco? Antes porem é preciso provar que a religião e a política sempre foram a mesma entidade antes mesmo do nascimento de Cristo. Jesus não veio através dos doutores da fé, de homens religiosos, ao contrario, veio dos humildes! Não era religioso.

A religião manda servir a deus de forma adoecida pelos méritos próprios; o evangelho já deixou de ser anunciado a muito tempo, anuncia-se apenas atos religiosos que de nada se aproveitam. O evangelho de Jesus não é o evangelho religioso. Se você acredita que, participar de rituais, cerimônias, procissões te fazem crescer em fé, assim o faça, mas não se iluda, não pense que a freqüência a instituição ou práticas litúrgicas foram orientadas por Jesus para que se alcance a vida! A reunião ajuda a crescer a fé só isso, não em outra finalidade! Buscar a Deus é no intimo, no espírito, não é necessária a instituição para alcançar e ser discípulo de cristo! Se tiver fé, seu coração busca a verdade, a verdade é a vida, que deve ser vivida dia a dia para que se alcance a verdadeira vida!

4. Sim Sim não não: Significa que Jesus Detesta, Cristão morno, cristão em cima do muro ou serve ou não serve a "Deus"(Religião) ou não Serve!!!


Mateus 5:36-37

Nem jurarás pela tua cabeça, porque não podes tornar um cabelo branco ou preto.Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna. 


Refere-se a Juramento, nada tem a ver com o que o processo religioso ensina;

5. O que não Ajunta não Espalha: Significa o que não concorda com a Igreja, É do diabo!!!


Mateus 12:28-30
Mas, se eu expulso os demônios pelo Espírito de Deus, logo é chegado a vós o reino de Deus.Ou, como pode alguém entrar em casa do homem valente, e furtar os seus bens, se primeiro não maniatar o valente, saqueando então a sua casa? Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.

Quer dizer que os escribas e fariseus ficavam atrapalhando Cristo, enquanto ele trabalhava expulsando Satanas, os escribas alem de não ajudar, ficavam criticando!

6. A Letra MATA : Quer dizer que interpretar a bíblia sem o pastor ou o Espírito Santo!!!

 2 Coríntios 3:6 
O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica."


Romanos 7:6
Mas agora temos sido libertados da lei, tendo morrido para aquilo em que estávamos retidos; para que sirvamos em novidade de espírito, e não na velhice da letra". 


A lei de Moisés Mata, não voltemos A lei de Moisés! Essa é a Verdade! A LEI DO ANTIGO TESTAMENTO QUE O PROCESSO RELIGIOSO GOSTA DE GUARDAR, COMO O DÍZIMO...

7. Somos mais que vencedores!!!
Somos mais que vencedores não na ausência de dificuldades, mas sim na continuidade dela. A religião Cristã que é uma sequencia do imperialismo mitraico Romano, ensina tudo errado e por isso ,itos viram ateus, ensinam passagens descontextualizadas, passagens inerentes a profecias do futuro como sendo mandamentos, mandamentos e orientações de Jesus para o povo Judeu da lei de Moisés e dizem que é para todos dessa geração, palavras que outrora tinham um significado diferente dos dias de hoje, a chamada transferência de identidade, é terrível...vamos continuar...

8. É Pecado um casal morar junto sem se casar!!!
Raciocine agora: Na selva, ou aonde não exista sociedade, um homem constrói uma casa de bambú, e se ajunta com uma mulher, constituiem uma família e ficam para sempre juntos, aos olhos de Deus, eles estão casados? No cartório a gente faz contrato. Na “Igreja” [templo] a gente mostra os que estão “se casando”. Mas tanto no cartório quanto na “igreja” ninguém se casa diante de Deus. Aliás, nenhum homem tem o poder de casar a seu semelhante diante de Deus. Diante de Deus o casamento não ocorre no dia da cerimônia, mas no dia em que assumem a que se amam. 

A palavra casamento usado para aquela época é diferente da usada nos dias atuais, houve uma transferência de identidade, casamento é a união, quando o homem decide assumir as responsabilidades, quando homem e mulher assumem o seus lugares. Portanto, sintetizando, a relação antes da cerimônia não é pecado, pecado é a conseqüência de uma relação fora dessa união que vai gerar uma criança indesejada, sem pai, sem condições dignas de sobrevivência, pecado é a conseqüência de um ato fora dessa união, onde uma pessoa se relaciona ocasionalmente com outra magoando uma terceira que estava envolvida com a primeira, Pecado é a conseqüência das atitudes e não pelo ato em si. Pecado é ir apos outros deuses, realizar uma cerimônia litúrgica romana do Deus Mitra (cristianismo atual, o deus religioso fada madrinha e gênio da lampada que vai te dar as coisas que você pede). Casar é ir para a Casa como está escrito: "Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne" Mt 19:5

9. Quando se diz que toda escritura é inspirada, Paulo quis dizer que toda a Bíblia é inspirada!!!
Na tradução da bíblia de Jerusalém está mais correto: "Toda escritura divinamente inspirada é proveitosa", ou seja, o que for de Deus é proveitosa, se Paulo dissesse que toda a escritura é inspirada, a qual escritura ele se referia? se for a Lei de Moisés então ele se tornou louco a morrer por ir contra a Lei e negar seus ensinamentos e depois dizer que ela é proveitosa para ensino! Se for a bíblia, ela nem existia na época, ela foi compilada mais de 1 século depois pelo Emperador Romano.

10. Novo Testamento começa no livro de Mateus!!!
A pagina que divide a bíblia em antigo e novo testamento não está correta e ainda fizeram epigrafes cap. e vers para melhorar a obra do criador, afinal Jerônimo o tradutor católico, recebeu essa ordem do criador? Muita gente não tem discernimento do que é um profeta falando uma profecia do reino vindouro, pensando que é um mandamento dado por um legislador como Moisés, legislador é uma coisa, profeta é outra, e sacerdote outra. As pessoas encaram algumas partes da bíblia como infalíveis e ignoram outras por isso. O pentecotalismo trabalha em cima sentimentos ações e sensação até um shaman consegue despertar tais sensações. Na religião o justo vive pelas sensações, e não pela fé. 

11.  Somos mais que vencedores! Se Deus e dono de tudo, do ouro e da prata, somos filhos dele, então somos herdeiros de tudo! Devemos ter o melhor dessa terra!!!!

Somos mais que vencedores não na ausência de dificuldades, mas sim na continuidade dela.

1 Timóteo 6:8

Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.


Deus não é irresponsável, sabe que você necessita disso, por isso ele tem o compromisso de te dar o básico (Lc 12:31): comer e vestir, isso é o suficiente, e ele ja o fez, Deus te deu saúde e inteligência para que você trabalhe, para que com o suor do teu rosto tire seu sustento, (Gn 3:19) se quiser conquistar bens materiais, faça por você mesmo, não peça essas coias ao Criador, porque ele ja fez algo muito maior que qualquer bem material, o ar que você respira, a água que você toma, o fruto da terra, e o que está acima disso tudo, o mais valioso: A Vida Eterna comprado a preço de sangue! um alto preço! Vida essa que se alcança pela fé, e quem tem fé é amigo de Jesus, quem é seu amigo, obedece o seu mandamento! E o seu mandamento e esse: (1 João 2:4) (João 13:35) (João 13:34) (João 15:12) (João 15:17) (Rm 13:8) (Rm 13:9)

12. Todo obreiro é digno do seu salario!!!
Obreiro é quem trabalha, todo mundo que desempenha uma função de trabalho é digno de receber, nada
tem a ver com o que a hierarquia religiosa!

13. Nao mordaça a boca do boi que debulha!!!
Citacao da velha aliança, se o boi esta trabalhando é justo que ele receba por isso.
A situação foi dado como exemplo que apesar de possuírem o direito de receber algo como forma
de gratidão, para dizer que não pode pedir dinheiro 

14. Loteria é benção de Deus!!!
Todo aquele que ganha sem trabalho não da valor, triturador de caráter, narcisismo se torna prepotente, atrai invejas, demônios, maldições, idolatria a bens materiais "a lei da vida é do suor do teu rosto ganhara o teu pão" os ganhos da magia tornam a pessoa um paralítico ao trabalho. a mente se faz sinapse de preguiça. conseqüência, amargura, ódio, raiva, depressão, quando a ordinariedade da magia acaba. Uma outra disposição mental num golpe de sorte se ganha, e fica se acima de todos, enquanto trabalham como otários, você não. Isso é arrogância mágica onde se pensa ser superior com o poder dado pelo deus pagão Mamon!

15. Quanto a fumar e usar drogas: É PECADO!!!
Parece que Fumo e Drogas não se encaixam no contexto acima, logo, se eu não prejudico ninguém com meu fumo e não me falta amor, posso fumar a vontade? Paulo diz: “Todas as coisas me são licitas, mas nem todas edificam ou me convém. Todas as coisas me são licitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhum delas.” Fumo e Drogas trazem vícios, todavia existem medicamentos a base de substancias extraídas a partir dessas  mesmas drogas, que na medida exata, podem ser proveitosas. A pergunta deve ser feita, Se todas as coisas são licitas a pergunta então seria isso convém? Isso me domina? Tais drogas podem tecer as fibras de sustentação de um bom futuro?  Contudo, você não “magoa a Cristo” quando faz qualquer das coisas acima. Sim! Jesus não faz beicinho! Ele já nasceu Deus. Crescido. Você faz mal a você mesmo, ao seu futuro, e, sobretudo, ao seu dia de hoje, no qual são forjadas e reforçadas as suas fibras de ser. Magoamos a cristo quando Deixamos de fazer o bem ao próximo, a parábola do mendigo Lazaro e o rico deixa bem claro, o rico não foi justificado por omissão de ajuda. Paulo também disse que não se deve usar a liberdade que temos em Cristo a fim de se dê lugar a nada que seja contra aquilo que Deus, em Jesus, chama Vida. Se seu interesse é em Deus, em Jesus e na Vida Eterna, então, é vida que você quer. Ora, se é vida que você deseja ter, então, é de vida que você tem que se ocupar. Assim, não falamos de normas de homens, mas apenas do que Deus chama vida para o homem.
 
15.0 Lei Cerimonial ou Cívil, Cristo aboliu uma, a outra não!!!
Isso é um invencionismo protestante do Sec XX, anulando a lei que não traz retorno financeiro e dando sequencia aquela que traz retorno financeiro

15. 1. A Lei continua!!!

Romanos 10:4

O fim da lei é Cristo para justiça de todo aquele que crê.



Hebreus 7:12

Mudando-se o sacerdócio, se faz também mudança da lei.



Hebreus 7:18

Precedente mandamento é ab-rogado por causa da sua fraqueza e inutilidade 




Hebreus 8:6-7

Mediador de uma melhor aliança, Porque, se aquela primeira fora irrepreensível   


Hebreus 8:13-Hebreus 9:1
Dizendo Nova aliança, envelheceu a primeira. Ora, o que foi tornado velho, perto está de acabar a primeira tinha ordenanças de culto divino, e um santuário terrestre.



Romanos 9:4

Os israelitas, dos quais é a adoção, a glória, as alianças, a lei, o culto, e as promessas; 



Hebreus 9:15

Mediador de um novo testamento para remissão que havia sob o  primeiro testamento


Cristo, tomando da antiga lei o que é eterno e divino e rejeitando, o que era transitório, e o que era puramente disciplinar e de concepção humana, rejeitando o que não eram de seu Pai eterno (João 1:17). Jesus, acrescentou a revelação da vida futura, de que Moisés não falara, assim como a das penas e recompensas que aguardam o homem, depois da morte. Além do que era de concepção humana e puramente disciplinar, podemos também identificar através de Jesus e seus apóstolos, as profecias que não eram de seu Pai eterno, podemos identificar o falso senhor, um anjo caído, que se fez passar pelo verdadeiro pai diversas vezes, aos profetas antigos, no antigo testamento conforme foi denunciado através do profeta Jeremias

15.2. Jesus vei para Cumprir a Lei e não Abolir!!!
O Fato de Jesus ter nascido e existido é o cumprimento da Lei de Moisés, pois a lei testificava dele, que pela sua Lei o Messias traria um novo testamento pelo seu sacrifício no madeiro, anulando o primeiro testamento conforme  dito (2 Co 3:14) (Rm 10:4), (Rm 8:2-4), (Gl 2:16-19), e o mediador é Jesus, não havendo mais a necessidade de um líder, sacerdote ou Pastor que faça a intercessão entre Deus e homem! Várias passagens testificam que as escrituras antigas se cumpriam gradativamente!

João 19:36
Porque isto aconteceu para que se cumprisse a Escritura, que diz: Nenhum dos seus ossos será quebrado. 



João 17:12 
Estando eu com eles no mundo, guardava-os em teu nome. Tenho guardado aqueles que tu me deste, e nenhum deles se perdeu, senão o filho da perdição, para que a Escritura se cumprisse. 


Atos 1:16 
Homens irmãos, convinha que se cumprisse a Escritura que o Espírito Santo predisse pela boca de Davi, acerca de Judas, que foi o guia daqueles que prenderam a Jesus; 


16. Dizimo NA CASA DO TESOURO!!!

Hebreus 7:5
E os que dentre os filhos de Levi recebem o sacerdócio têm ordem, segundo a lei, de tomar o dízimo do povo, isto é, de seus irmãos (demais tribos), ainda que tenham saído de Abraão.


Segundo a LEI apenas os LEVITAS poderiam recolher o Dízimo, lideres religiosos de hoje que recolhem o Dízimo, não são da tribo de Levi, não são Judeus e não fazem parte da Lei de Moises. Este costume existiu de Abraão, até Levi (Hb 7:9),

Hb 7.12
Com efeito, mudado que seja o sacerdócio, é necessário que se mude também a lei" 



Hb 7, 18
O mandamento precedente é, na verdade, ab-rogado pela sua fraqueza e inutilidade" 




Com a vinda de Jesus o sacerdócio foi mudado, de sacerdócio levita passou a ser o sacerdócio de Jesus cristo o sumo sacerdote doravante. A lei de cristo é a lei final para humanidade,

2 Pedro 2:3
Por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita." 



Eles mantém o que convém, o que da lucro, Fica absolutamente evidente o tipo de ministros que são, são ministros do dinheiro, comerciantes, empresários, são mercenários. A teologia deles divide a Lei em lei cerimonial e lei civil, uma traz retorno financeiro e consequentemente prevalece, a outra não traz retorno financeiro e consequentemente foi abolida. Teologia fraca, com pouca base nas escrituras.

16.2. Mas, Jesus Mandou dar Dízimo!!!
Quando Jesus viveu sobre a terra todos estavam sobre os mantos da lei de Moisés, era comum que ele instruísse sobre os preceitos da lei aos Escribas e Fariseus (Mateus 23:23), estes eram Judeus e deveriam cumprir a lei desta aliança, ate que o sacrifício de Jesus fosse consumado (João 19:30), o Filho de Deus, o Messias, que como Deus prometeu, traria fim a Lei de Moisés ( Hb 8:13) (Hb 12:24) cumprindo-a com seu sacrifício e trazendo uma nova aliança, que incluiria os Gentios (Atos 26:23). Isso tudo pode ser encontrado bem explicado na carta de Paulo direcionada aos Hebreus. Matéria completa e detalhada
 
17. A obra de Deus precisa ser mantida !!!
Não é o templo físico"Igreja", é o templo espiritual, o templo verdadeiro, ou seja, cada um de nós, ajudarmos uns aos outros, assim ajudamos a Deus, falarmos de Jesus um para os outros, não é falar de RELIGIÃO e regrinhas solenes, devemos nos reunir (Hebreus 10:25) ou seja, congregar,  em qualquer local para conversar sobre ele e seu evangelho. E NÃO EXISTE NENHUMA PRÁTICA RELIGIOSA LITÚRGICA. DINHEIRO CONTAMINA, FALAMOS O EVANGELHO DE BOCA A BOCA COMO NO PASSADO.

18. Curas!!!
Jesus nos alertou sobre muitos falsos prodígios e milagres, (Mt 24:4), (2 Co 11:13-15), (2 Tm 3:13), (Ap13:13-14; 16:13-14) quem estuda a bíblia sabe muito bem disso. Quando a cura é verdadeira, são mediante a fé, (Lc 18:42) é entre você e Deus, se você tem a fé plena e em nada duvidando (Tiago 1:6), não há a necessidade de pedir as outras pessoas que orem por você! Confie! Se sua fé ainda for fraca, você precisa que os irmãos interceda por você SIM. Deus cura quando não há meios, Deus cura quando há meios. Deus também não cura com meios ou sem meios. Isso tudo é físico, inerente a matéria, ele curou como fez no inicio da cristandade a fim de que se provasse que ele seria o Messias, como dito pelos profetas. O importante é a vida eterna e não essa fique tranqüilo e calmo, fique na fé, use os meios tecnológicos, exemplo: os raio gama que identificam o câncer através de seu corpo foram criados por Deus, tudo foi criado por meio dele. Todavia ele não tem obrigação de curar ninguém. A promessa é vida eterna! (João 3:15). Lembre-se a tribulação prova o valor da fé, traz perseverança experiência e esperança que traz maturidade, todavia essa leve e momentânea tribulação não se compara a vida eterna! 

19. Não Deixe a Congregação - Não deixe a denominação religiosa!!!
Não deixe de se reunir, congregar é reunir para conversar acerca da palavra, não é deixar a denominação religiosa Denominação Religiosa!

20. Não Pode sair da Igreja, ir para o mundo, tem que permanecer na videira! João 15 !!!
Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador. Toda a vara em mim, que não dá fruto. Para os Religiosos "Permanecer em Jesus", [João 15], é permanecer firme na "igreja", freqüentando, participando e se submetendo a tudo. Do mesmo modo, "dar fruto", segundo os religiosos e suas emoções condicionadas por anos de engano religioso, é evangelismo como programa, é acampamento como devoção, é célula de crescimento, é cantar no grupo de louvor, é ir à reunião de oração, e, sobretudo, é dar o dízimo em dia. E o mandamento de amar uns aos outros é algo que os crentes entendem como amar os que são iguais a eles enquanto os tais não ficarem diferentes. Nesse dia eles viram desviados. Ainda no mesmo andar de engano, os religiosos pensam que "ser lançado fora" da Videira é ser disciplinado pelo Agricultor Pastoral ou pelo Conselho de Agricultura que aplica o Corpo de Doutrinas disciplinadoras e excludentes, aos quais supostamente não se equivocam ao separar o joio do trigo no campo do mundo-igreja. Ser “amigo de Jesus” [João 15], para os crentes é estar em dia com a doutrina, o dizimo e a freqüência. Assim, para a maioria dos crentes, emocionalmente, é assim que João 15 é sentido e praticado. Ora, o resultado é o desastre cristão desses quase dois mil anos! Na Verdade: O que Ele dizia é apenas isto: Absorvam a minha Palavra; o meu ensino; e o pratiquem com amor por mim e por todo ser humano. Se vocês sempre crerem que a Vida de vocês está em mim e vem da obediência ao mandamento do amor, então, vocês serão meus amigos; e, assim, toda a verdade de minha Palavra será fato e bem na vida de vocês. Mas, sem mim, sem vida em meu amor, sem absorção do Evangelho no coração, por mais que vocês tentem viver e buscar o bem, de fato vocês serão apenas como galhos soltos, secos e mortos; existindo sob o engano de que existe vida em vocês, quando, de fato, pela própria presunção de vocês, estarão mortos sem o saberem.

21. Hierarquia Religiosa: Bispos, Diáconos, Presbíteros, Pastores...!!!

Paulo disse que Jesus mesmo deu uns para pastores, (Ef 4:11-14-atenção verbo no passado o Pastor era Pedro, apenas Pedro) outros para Ministros (Paulo), Presbítero, Diácono, Bispos, (que salientando nada tem a ver como ministério da hierarquia religiosa atual, BISPO é a palavra traduzida para  SUPERVISOR...um guia mais velho que instruia outros guias mais jovens. NÃO UM SACERDOTE...Só ISSO.), (Efésios 4:11) até que tenham maturidade e não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente, o assunto aqui neste trecho deve estar em concordância com esse outro, (Hebreus 5:12) ou poderemos chamar Paulo de louco pois se não fosse assim estaria a cada hora dizendo uma coisa diferente. HOJE TEMOS O NOVO TESTAMENTO POR ESCRITO, E NÃO HÁ MAIS ESSE RISCO DE SERMOS LEVADO POR QUALQUER VENTO DE DOUTRINA, OU SEJA, esse instrutor de guias era temporário, epuramente contextual e específico para quem não tinha a palavra Escrita, assim como a passagem que diz que a mulher deve ficar em silêncio na igreja é contextual. ATENÇÃO: HOJE, nosso único pastor (Hebreus 13:20; Marcos 14:27) e intercessor (1 Timóteo 2:5; Hebreus 12:24; Hebreus 8:6; Hebreus 9:21; João 2:1;) é Jesus, não é homem, ninguém toma para si essa honra (Hebreus 5:4). Hoje, temos a palavra escrita do NOVO TESTAMENTO, não temos mais pastores homens, hoje é Jesus o único mediador e intercessor e Pastor. (João 10.11-13; Hebreus 4:14; 1 Timóteo 2:5). Ficamos TOTALMENTE dependente de Deus e independente dos homens, (essas foram as idéias, que nos salvaram do TERROR do CATOLICISMO ROMANO, com o grito da reforma protestante no Sec XV, hoje esses ideais morreram e se transformaram num catolicismo que fez dieta, ou seja, a religião evangélica). Sem arrogância, não existe mais sacerdote homem, virgem Maria, Santos, Anjos ou qualquer morto, qualquer que seja o intercessor. Todavia temos Evangelistas que são os que anunciam o evangelho, isto é, todos nós que o anunciamos!


22. Obedecer a vossos Pastores!!!
Outra passagem que é usada e MUITO para manipulação é essa: "Obedecei a vossos pastores..." ou seja, enquanto você está aprendendo, é um menino na fé, obedeça o que o guia lhe disser, porque ele lhe fala acerca do evangelho, e obedecer o evangelho é obedecer a Cristo, até que você amadureça e não seja menino na fé, foi assim até que o Evangelho do Novo Testamento foi escrito é claro, hoje temos o Evangelho por escrito e não existem mais guias, apenas evangelistas que são aqueles que anunciam o evangelho: essa merece uma matéria exclusiva
 
23. Quem vem matar roubar e destruir é o Diabo!!!
Quem vem matar roubar e destruir é o Ladrão, o Falso Pastor, o mercenário (João 10:10-13) e não o Diabo como a religião ensina, se ocultam essa informação, bem se vê o tipo de ministro que são. Leia João e confirme você mesmo! 

24. Azeite da unção (antigo Testamento)!!!
Quando se medita na Palavra de Deus, encontra-se em (Êxodo 30.22-33), o relato sobre Deus determinando o azeite da Santa unção que tinha propósitos específicos na tenda da congregação, arca do Testemunho e na consagração dos sacerdotes. Porém, é imprescindível salientar que o azeite da Santa unção não poderia ser usado afim de outros propósitos, e para tanto, adverte o SENHOR: “Não se ungirá com ele a carne do homem, nem fareis outro de semelhante composição; santo é, e será santo para vós.” (Êxodo 30.32) Porquanto, não há procedentes bíblicos para se afirmar que um “óleo” seja o azeite da unção, e que há poder de Deus sobre ele, é presunção, rebeldia, insubordinação diante do SENHOR.
25. Quanto a revelação do espírito santo!!!
 É sempre uma reafirmação do que nos foi dado e não no invencionismo relativista na sutilidade e cínica. 

26. O religião é fé !!!
Ora, fé é  o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Fé é um Dom, a instalação do absurdo contra toda lógica crença é o legado das coisas que se foram e que se vêem e com os fetiches que representam essas coisas, crença é humana, é mecânica e racional, é transferível é superficial, é sistema político disfarçada de sistema religioso, religião é a fé na crença. "Templos, cultos, altar, e manifestações físicas foram para Israel" como diz o apostolo Shaul (Paulo) em sua carta direcionada aos Romanos. Danças, coral, festas litúrgicas, cerimônias solenes, e tudo que for religioso não vieram da boca de Jesus, e sim das tradições de Roma, propagada pelo protestantismo. Fé é raro, diferente da crença, não é psicológico, é maior! A Fé não busca provar ao mundo que há verdade nas escrituras, mas os portadores da fé, tentam viver a verdade, neles mesmos como carta viva escrita no coração, e conhecida por todos em si mesmos. Fé é um Dom, é  a verdade intangível para ser vivida. A Única prova da Verdade é a Vida; e que será vista em nossas vidas,  não num pedaço de papel ou  pedra. Entender essa “Vida” através da crença ou da ótica humana é impossível!


7 comentários:


  1. "SAIAM DO SISTEMA RELIGIOSO (APRISCO), O SALVADOR NÃO TINHA RELIGIÃO; O CRIADOR NÃO HABITA EM TEMPLOS DE PEDRA CRIADOS POR MÃOS HUMANAS, E NÓS SOMOS O VERDADEIRO TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO. NÃO DEIXE QUE NINGUÉM VOS ENGANE, LEIA O CAPÍTULO INTEIRO DAS ESCRITURAS NÃO LEIA SOMENTE OS VERSÍCULOS ESTUDEM E MEDITEM NA PALAVRA DO ALTÍSSIMO.SAIAM DAS SINAGOGAS DO ACUSADOR! "

    ResponderExcluir
  2. Temos que nos retirar sim do Sistema Religioso, mas não há problema nenhum em tem um lugar "uma comunidade", para se reunir em comunhão com os irmãos, louvar, estudar, etc. Nesse sentido é saudável, sem luxo, dízimo, campanhas,,,

    Hoje o problema é o comércio da fé...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e QUANDO EU ERA DA UNIVERSAL EU GOSTAVA DO MACEDINHO KKKKK

      Excluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=wJqIGUHEY38&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o site de vcs PARABENS , vou apresentar um irmao Robert Smith , confiram os videos dele e observem o que ele revela sobre o sistema religioso , sobre todas essas mentiras que dominam o mundo .
    https://www.youtube.com/channel/UCH_J5JA6H5x76vV-EHrDH1g/videos

    ResponderExcluir
  5. Cada vez que leio o blog, meu coração entra em graça porque pensava que essa minha visão de Jesus de Nazaré era pessoal, muito bom observar que muitas pessoas compartilham o verdadeiro ensinamento desse mestre. VIVA O VERDADEIRO JESUS LIBERTO DE QUALQUER AMARRA IDIOTA, LIVRE DE QUALQUER PRECONCEITO, ESSE SIM É O HOMEM A QUEM PROCURO.

    ResponderExcluir
  6. O irmão esqueceu de falar que também nos enganaram acerca de Lúcifer.

    ResponderExcluir